Notícias


04/07/2016 Gabriel Souza
Protetores para cauda de boi chegam ao RN
O momento mais dramático para o vaqueiro e sua torcida nos parques de vaquejada do Rio Grande do Norte era o rompimento da calda do boi. Os tempos mudaram, a vaquejada é um esporte que evolui, de tal modo, que agora, vai ser possível guardar apenas boas lembranças dos momentos que antecedem o Valeu o Boi!
 
Depois de um longo tempo de pesquisas em laboratório e testes, se chegou ao método perfeito para garantir a integridade do boi na pista. O protetor de calda é feito de um tipo de malha industrial coberta com látex, que quando envolto na calda do boi, atua controlando o impacto, trazendo conforto e evitando danos físicos ao animal.
 
A MMC-RN é a franquia da Protetor de Cauda MM&C que vai ser apresentada ao mercado local em julho. A empresa chega oferecendo economia e qualidade no aluguel de protetores para treinamento e eventos de todos os portes. Outra missão da franquia, junto a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), é esclarecer aos proprietários de parques e donos de boiada a importância dessa proteção para a regulamentação da vaquejada.
 
Mais informações:
 
protetordecaldarn@hotmail.com 
 
(084) 9.94510800 - Rogério Cunha Lima  
 
(084) ‪9.8142‑0618 – Mação