Notícias


06/07/2016 Gabriel Souza
Holland Memories segue a trajetória de sucesso do pai
 
O garanhão Holland Ease foi um dos melhores cavalos do Quarto de Milha brasileiro. Propriedade do Haras Show, em Itapetininga-SP, acumulou títulos e fama por reproduzir filhos campeões de vaquejada.
 
No dia 03 de janeiro de 2014, aos 24 anos de idade, os vaqueiros e admiradores foram pegos de surpresa com o anuncio da sua morte. Foi graças a grande qualidade de sêmen congelado que sua genética de primeira continuou a se perpetuar.
 
A genética do pai promete continuar a impulsionar o filho, Holland Memories,campeão de vaquejada com 14 pontos de RMT pela ABQM, com apenas 6 anos de idade, o 3/4 irmão próprio do craque Holland Jeck, é Campeão do 1º Potro do Futuro CAMPOV de Vaquejada.
 
Criação de Germano Targino, do Haras GT, conquistou em 2015 o título de Campeão por Pontos Corridos e Campeão dos Campeões no Campeonato de Vaquejada Potiguar. Em 2016, repetiu a façanha, e conseguiu a dobradinha do ano anterior.
 
O alazão que é sensação por onde passa guarda diversos títulos montados por Gulinho/RN, e protagoniza as apostas para os próximos campeonatos nas pistas de vaquejada pelo país.
Foto: Rodolpho Bryan