Notícias


12/07/2016 Gabriel Souza
Assovasn: o circuito que mais cresce no Brasil
 
Promovido pela Associação dos Vaqueiros de São José de Mipibu e Nísia Floresta, o Circuito Assovasn se firmou no calendário de vaquejadas do Rio Grande do Norte, e já pode ser considerado um dos que mais cresce no país.
 
A 4ª etapa da competição  aconteceu no último fim de semana no Rancho Azevedo, em Monte Alegre/RN, e registrou 300 senhas. “A estrutura desse parque dispensa apresentações. Sem dúvidas todos puderam usufruir o melhor da vaquejada. ”, afirmou Alexandre Barbosa, organizador do evento. Quem também chamou atenção da vaqueirama foi Manoel Rodas. Depois de 10 rodadas o vaqueiro se consagrou campeão na categoria Aberta, já na categoria Aspirante os olhares do público foi para a dupla Cesár Filho e Cesár do Cobé da Equipe Carrocerias CF de Vera Cruz / RN, que ficaram com o primeiro lugar da festa por ordem de senhas
 
No total foram mais de R$ 10 mil em prêmios distribuídos. De acordo com Barbosa, um dos segredos do sucesso consiste em aprender com os erros. “Isso nos possibilita fazer um campeonato cada vez melhor para nossos sócios. ”, afirmou.
 
Foto: Cesár Filho e Cesár do Cobe recebendo a premiação
Fotográfo: Silvio Eduardo