Notícias


03/08/2015
César Rocha conquista a cat. Aspirante no Irene Dantas
 

Na disputa válida pela 5ª etapa do circuito ANQM realizado no Parque Irene Dantas em Monte Alegre quem levou, e com propriedade, diga-se de passagem, a categoria Aspirante foi o vaqueiro César Rocha da equipe Maranata. Esbanjando técnica e precisão, o competidor montou com estilo o cavalo Mont Shady Fire.
                                                                                                       
 
 
César foi esteirado por Wagner Pignatario e comentou a conquista ocorrida nesse final de semana. “ Quero dedicar esse prêmio a todos os meus amigos que estavam

 na torcida por mim, a toda minha família e agradecer a Deus por essa vitória tão sonhada”, agradeceu o vaqueiro. Mas a festa de prêmios não ficou só pelo primeiro lugar, de quebra e em um domingo inspirado, Rocha garantiu o 10º e 11º lugar da categoria e 1º Lugar da premiação do Circuito ANQM.
                                                                                                       
 
O 1º colocado também fez questão de registrar o gesto do seu colega Neiran que emprestou o seu cavalo para substituir o equino do bate-esteira Pignatario  que se machucou durante a competição. “Não posso deixar de agradecer nosso amigo Neiran pela atitude dele que nos ajudou muito nessa conquista”, finalizou. 
Fotos: Silvio Photos