Notícias


13/08/2016 Rodrigo Martins
ANQM com tudo no Nelore

 

Desde às 15h da quinta-feira, que os quartistas desfrutam da boiada especial do Nelore Park Show. Os elogios a Ney Kelsen, organizador da prova, se espalharam logo pelas redes sociais e se estenderam aos grupos de whatsapp. Estrutura, organização, transmissão ao vivo e gratuita para os sócios, enfim, tudo que a ANQM e seus parceiros planejam e definem em regulamento, sendo seguido a risca.

Até o fechamento desta matéria foram mais de 200 duplas na pista do Nelore Park Show. A expectativa é que a secretaria registre mais de 300 senhas, o que pode ser considerado uma excelente participação por parte dos quartistas, já que apenas animais com registro e com documentação em dia com a ABQM podem competir.

Até o momento são 20 duplas aptas a final da etapa na categoria Amador Light, 13 na Amador e 6 na classe Potro. Outras duas categorias também registram classificados a segunda e decisiva fase. Entre os animais da categoria Aberta são 6 conjuntos com pontuação máxima e vão definir o campeão na noite deste sábado. E na categoria GP Biscuy Stell ND, uma dupla logrou êxito na classificatória.

No geral, são R$ 65 mil em prêmios e o dia de hoje será marcado pelo término da fase de classificação e em seguida a sequencia de disputas. Toda a prova está sendo transmitida pela TVVAQUEJADA.com.br