Notícias


22/08/2016 Gabriel Souza
População bezerrense comparece em peso no Parque Rufina Borba
 
O público foi prestigiar a Vaquejada de Bezerros/PE, grande evento promovido pela família Borba, que ganhou lugar cativo nos festejos da cidade. O final de semana mais aguardado pelos bezerrenses contou com R$ 195 mil reais em prêmios e valendo etapa Campev e Campeonato Portal Vaquejada, além dos shows de Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Avine Vinny.
 
Cerca de 50 duplas deram início a competição na quinta-feira (18), com a apresentação dos grupos A e B da categoria Profissional. Na sequência a pista recebeu a 6ª edição da disputa Potro de Ouro com 39 duplas na briga pelos R$ 20 mil reais em prêmios.
 
Mas quem levou a melhor foi representação de Germano Rações de Orobó-PE. Bob Doc Oiteiro conquistou o primeiro lugar na sela de Samuel Cesário (Macarrão) esteirado por Cícero Rodrigues e Absoluta Sixes RVN.
 
Ima Special Too e Júnior Melo (Haras BonSucesso) e Holland Ease Steel JR montando por Verdinho Silva (Fazenda Keke/RN) dividiram o segundo lugar no pódio.
 
A provada pela população, que compareceu em peso, a tradicional Vaquejada, no Agreste do Estado, fechou mais um ano com saldo positivo e sucesso inquestionável.