Notícias


22/08/2016 Gabriel Souza
Equipe Potiguar Dias de Felicidade vence no Ceará e traz título para o RN
 
A parceria entre o Haras MDias e o Haras da Felicidade colocou duas éguas no topo do pódio da 2ª Copa Bomar de 3 Tambores. O evento aconteceu neste final de semana no Haras Bomar, em Fortaleza/CE, e contabilizou 317 inscritos na disputa dos R$ 20.480,00 reais em prêmios.
 
A experiência de Anna Dias e a agilidade de Thats The Trouble e da Karol Rick Leo, foi a combinação perfeita para fazer os conjuntos levarem a melhor na categoria Amador Principiante. A representação também se destacou na categoria Feminino, ocupando o segundo e terceiro lugar, perdendo apenas para a campeã mundial, Elenir Forte, pé diferença mínima de um centésimo de segundo.
 
A equipe estava afinada e com foco na vitória. Sarney e Presidente Três Seis conquistaram o segundo lugar na categoria Aberta. E foi montando EF Lear Fishers que o treinador Sarney conquistou o segundo lugar no Derby.
 
No Tira-Teima, Sarney e Thats The Trouble fizeram o excelente tempo de 17.461, uma marca impressionante que lhes rendeu o título de CAMPEÃO da categoria mais disputada da prova.
O mesmo treinador Sarney também se classificou em 3º lugar do tira-teima com a egua Karol Rick Leo, registrando o tempo de 17.473.
 
A Equipe Potiguar DIAS DE FELICIDADE utilizou as redes sociais para festejar os bons resultados na Copa Bomar. “Nossa gratidão a Deus e aos amigos cearenses pela receptividade de sempre. ”, postou. “Turma boa, vocês merecem. Parabéns!”, comentou o torcedor Julliano Garcia. A equipe voltou para o Rio Grande do Norte com os títulos na bagagem e com vários convites para participar de provas no Maranhão, Pará, Ceará, Alagoas e Pernambuco.