Notícias


23/08/2016 Gabriel Souza
Vaquejada mais charmosa do Brasil, paga inscrição de vaqueiros e distribui 65 mil em prêmios
São 22 anos de tradição e o desafio de se renovar a cada ano. A Vaquejada da cidade de Nova Cruz/RN, já é considerada um dos eventos mais charmosos do Brasil. A edição 2016, que conta com a experiência da família Cunha Lima na organização, já está na fase dos últimos ajustes para encantar a vaqueirama entre os dias 26 e 28 de agosto, no Parque Diógenes Cunha Lima.
 
A festa vai marcar a 5° etapa do Circuito ANQM com R$ 65 mil reais em prêmios, além de receber a 1ª edição da Taça Seu Betinho de Vaquejada. A disputa para cavalos, com ou sem registro, acontece no sábado (27), e tem premiação de uma moto 0KM.
 
Outra novidade é para os competidores que não são sócios ANQM. O Parque Diógenes Cunha Lima vai pagar a taxa de inscrição do vaqueiro que ainda não é associado. Um incentivo a mais para quem não quer perder essa grande vaquejada.
 
O Forrozão Briola também vai estar presente na mais charmosa do Brasil, cantando os seus melhores sucessos, a banda divide o palco com Guga Playboy e Forró Xegado.
Fotos: Silvio Eduardo