Notícias


05/09/2016 Gabriel Souza
Megaestrutura é preparada para receber final do Circuito Estrelas do Brejo, na Paraíba
 
Uma megaestrutura está sendo montada no Haras Cumarú, como a vaqueirama de Alagoinha nunca viu na Paraíba. Tudo para receber a grande final do Circuito Estrelas do Brejo, que acontecerá entre os dias 08 e 11 de setembro. A estrutura vai contar com pista no padrão nacional, estacionamento e casa de shows. São oferecidos R$ 66 mil reais em prêmios, incluindo 6 motos zero km, que serão disputadas, entre os mais e menos pontuados, no circuito. A trilha sonora fica por conta das bandas Farra de Rico, Farra das Amigas e Forró Saudade.
 
Parceria
 
O evento organizado por Sérgio Guga e Família fechou parceria com a Assessoria Marketing Esportivo. A empresa vai realizar um cerimonial de abertura da grande final Circuito Estrelas do Brejo. Entre os convidados estão investidores, competidores e grandes nomes da vaquejada. O momento de socialização vai aproximar todos que trabalharam para o sucesso do circuito em 2016.
 
Circuito Estrelas do Brejo
 
É o circuito de vaqueiros da categoria Amador e Aspirante da região do Brejo Paraibano. Composto por seis etapas, é realizado em cidades e parques de vaquejada no estado da Paraíba.
 
O Haras Cumarú
 
Situada na cidade de Alagoinha, a propriedade investe em genética para vaquejada há mais de 20 anos. Em setembro vai receber a final do Circuito Estrelas do Brejo, momento em que será inaugurada sua nova pista de vaquejada.