Notícias


05/08/2015
Equipe de Eliziário domina amador do CPV
Após os resultados da 14ª etapa do Campeonato Portal Vaquejada realizada no parque Boi Nelore, em Frei Miguelinho-PE, a categoria amador foi totalmente dominada pelo conjunto potiguar liderado por Diego de Eliziário. Mesmo não conseguindo as primeiras colocações nessa disputa, o vaqueiro ainda lidera o ranking e vê sua equipe, animal e companheiro de pista no topo da lista de seus respectivos segmentos do CPV.
Diego que vinha de uma boa sequência, sempre figurando entre os lideres, não conseguiu manter o ritmo no Boi Nelore, ficando apenas na 18ª posição. Com a última atualização, o vaqueiro do Rio Grande do Norte tem 230 pontos e segue líder. Logo em seguida, vem Rui Guerra Filho, o Ruizinho, na segunda colocação com 165 pontos somados. 
 
A égua Show Pantera LM da sela de Eliziário, nas últimas etapas apresentou um retrospecto não tão favorável e mesmo assim continua líder do Campeonato na categoria Cavalo de Puxar Amador com 275 pontos, 40 pontos à frente do El Quentão PMS, segundo colocado.
Para felicidade da equipe, a liderança entre os esteireiros da amador é do companheiro da dupla Eliziário e Pantera, o Potiguar Zezinho Baiano, hoje com 260 pontos.  
E as notícias boas para o conjunto potiguar não param por ai. O grupo formado pelo Haras Confiança, Cidade dos Cavaleiros e Haras Liliu no qual Eliziário representa, também se configura na liderança entre as equipes participantes do Campeonato, atualmente com 345 pontos. 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Silvio Photos