Notícias


21/11/2016 Rodrigo Martins
C. Barbalho vence em Nova Cruz e Título da Aberta fica entre 8 duplas
 
Os R$ 8 mil em prêmios da Vaquejada do Parque 2 Irmãos, em Nova Cruz-RN, foram bastante concorridos pelas 482 inscrições registradas pela secretaria. A festa foi programada para o sábado, dia 19. Além da festa de gado, o forró também tomou conta com Tonny Farra, Fabiana Santos e Renato Sanfoneiro. O evento foi organizado por Roxinho, Cassiano e Toinho.
Com um charme a parte, a Tropa de Elite Feminina foi marcada pela vitória da vaqueira Carol Barbalho, do Parque Arapuá, da cidade vizinha de Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Na noite do sábado, já na primeira rodada, o público já começava a perceber que poderia vencer a prova, já que apenas três competidoras haviam feito valer o boi. Na apresentação seguinte, apenas Carol obteve êxito. A campeã foi esteirada por Tiago.
A mesma emoção foi sentida pelos marmanjos. O domingo foi marcado pela a vaqueirama que prestigiou a Vaquejada do Parque 2 Irmãos e conseguiu se classificar para a disputa. Após algumas rodadas, a premiação do primeiro lugar foi dividida para oito duplas. O vaqueiro Tiago Paixão e o esteira Roxinho terminaram em primeiro lugar por ordem de senha. A dupla representou a equipe da Fazenda Trapiá.
 
Foto: Silvio Eduardo