Notícias


21/12/2016 Gabriel Souza
Vaquejada do PlayBoy Nubar já entrou para a história, diz Alex Justino
Foram mais de 1400 senhas e mais de 3 mil pessoas prestigiando os shows de forró durantes os 4 dias de festa na propriedade em Lagoa de Pedra/RN.
 
A vaquejada realizada no Parque Dedé Justino entrou para a história de 2016 pela qualidade e organização, disse André Justino, um dos promotores do evento, ao analisar os bons números obtidos na última vaquejada do ano.
 
Inaugurado em 2015 no município de Lagoa de Pedra, distante 56 km da capital Natal, o espaço cuidado pela família Justino é conhecido como a casa do jovem garanhão PlayBoy Nubar, irmão do consagrado Harlenes Top Cody ''Clandestino”, e já é considerado um dos melhores parques de vaquejada no Rio Grande do Norte.
 
O show de vaquejada não poupou emoções para Cláudio José e Neiran Câmara que racharam o primeiro lugar na categoria Amador desbancando outros 112 vaqueiros.
 
Na vaquejada do PlayBoy Nubar os representantes do Grupo Peleja precisaram pelejar pela vitória ao encarar os 262 inscritos no Aspirante. No final os campeões Taliu e Rato fizeram valer o boi.
 
Na categoria Profissional, Bozó de Tatu e Ernesto racharam o primeiro lugar.
 
Foram mais de R$ 80 mil reais em prêmios divididos entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Feminina e Mirim.
 
Para Alex Justino é hora de agradecer pelo sucesso e pensar em 2017. “Esperamos que nossa próxima vaquejada supere a linda festa realizada este ano.”, afirma Justino ao parabenizar seus colaboradores.
Fotos: Rodolpho Bryan