Notícias


18/01/2017 Gabriel Souza
“Era o meu sonho desde criança” diz Lucas Cavalcante após sucesso da Vaquejada do Major
 
Há dez anos o Major Eternaly, linhagem de Shady Steel e Susany Cash, trilha uma história de sucesso na vaquejada. Já são mais de R$ 250 mil em prêmios e 25 filhos herdeiros da sua genética vitoriosa. O garanhão é companheiro do vaqueiro Lucas Cavalcante e há 2 anos da nome a vaquejada do Parque Francisco Félix em Guarabira (PB).
 
A segunda edição da Vaquejada do Major Eternaly, aconteceu no último final e foi sucesso absoluto com mais de 1100 senhas registradas. “Meu sonho desde criança é fazer uma vaquejada onde os visitantes se sintam bem. O recorde para gente é proporcionar padrões satisfatórios a nossos amigos.”, afirmou Lucas Cavalcante, proprietário do Parque.
 
Os representantes das categorias  Amador, Iniciante, Feminio, Aspirante e Profissional disputaram R$ 80 mil reais em prêmios. Marcelo Gomes e Cláudio do SM Ranch de Sape (PB) foram os grandes campeões do Profissional. A seleção da boiada seguiu o padrão ABVAQ.
 
“Fazer um evento dessa proporção não é fácil. Sozinho não sou ninguém, por isso agradeço muito a equipe que trabalhou muito para proporcionar essa festa.”, finalizou Lucas. 
 
Foto matéria: Rodolpho Bryan