Notícias


25/01/2017 Gabriel Souza
Trairi e Seridó do RN ganham novo circuito de vaquejadas
 
O circuito RB Prime tem por objetivo unir vaqueiros das regiões Trairi e Seridó do Rio Grande do Norte, em uma competição emocionante, entre as categorias Aspirante, Amado, Mirim, Amazonas e Profissional. O evento será realizado em parques de vaquejadas das duas regiões.
 
Para disputar as corridas do I Circuito União RB Prime de Vaquejada 2017 o vaqueiro precisa apresentar nível técnico, compatível com a categoria escolhida, e ter seu cadastro aprovado pela comissão organizadora do evento. A inscrição pode ser realizada com Rafael de Bento pelo aplicativo WhatsApp através do número (84) 9.9999-4848.
 
A primeira etapa do circuito RB Prime acontece entre os dias 7 e 8 de Abril no Parque Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos (RN). O circuito será divido em 4 etapas e estima ofertar R$ 60.000,00 em prêmios mais 2 motos na grande final.
 
A organização da festa que vai unir o Trairi com o Seridó está finalizando seu site, e redes sociais oficiais, para deixar os competidores bem informados sobre esse novo circuito que promete dar o que falar em 2017.