Notícias


22/02/2017
Só os melhores na Copa dos Campeões

 

Já imaginou uma competição que reúne apenas os melhores cavalos e vaqueiros que tiveram os melhores desempenhos em 2016 nos principais campeonatos e associações exclusivas do Quarto de Milha, ou só aqueles que bateram senha nos eventos oficias da ABQM no ano passado?

Pois bem, essa é a proposta da 1ª Copa dos Campeões ABQM de vaquejada, que será realizada entre os dias 7 e 9 de março no Parque Rufina Borba, Bezerros/PE. A iniciativa oferecerá uma premiação de R$ 80 mil em prêmios e integra o 8º Congresso & Derby Brasileiro de Vaquejada ABQM.

Um dos habilitados e com presença garantida na Copa é o potiguar Thiago Japi. O vaqueiro que vai correr em casa e com o apoio da torcida, foi o reservado campeão no Potro do Futuro ABQM em 2016 com a égua Haiti Corona e 5º lugar na mesma competição com a Belle Steel JR.

Os animais e competidores habilitados estão disponíveis em uma lista divulgada pela ABQM em seu site (www.abqm.com.br). As categorias disponíveis são: Aberta, Profissional Light, Amador e Amador Light.

Foto: Rodolpho Bryan