Notícias


10/08/2015
“Nunca imaginei que Paint Sucesso pudesse ser meu”
Um sonho que parecia distante acabou de se concretizando. A dona do Parque Zé Pacheco em Manuas-AM, Fernanda Magalhães, conseguiu comprar, segundo ela, “o melhor cavalo da atualidade” que corre em vaquejada: o Paint Sucesso, do empresário Daita do Ceará. 
 
A nova dona do equino preferiu não divulgar o valor, mas segundo informações colhidas, foi preciso muito dinheiro para Fernanda colocar Paint em sua baia. O cavalo foi por muito tempo da sela de Nilo Neto e Edivaldo Filho, e agora vai disputar os principais campeonatos na companhia do vaqueiro Carlinhos Timóteo. 
“Estou muito feliz com minha aquisição, quero agradecer a Daita que me escolheu para a missão de tomar conta desse belíssimo cavalo”, disse Fernanda muito entusiasmada com seu investimento. “Nunca imaginei que Sucesso pudesse ser meu, mas a oportunidade chegou a mim e foi feito o negócio”, finalizou. 
 
Corre nas veias de Paint Sucesso genética de primeira linhagem, filho de Sucesso SKR e Sugar Cash, o cavalo é bem conhecido nas competições da ANQM e ganhou vários títulos principalmente em vaquejadas no Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Allan Damasceno