Notícias


13/03/2017 Geraldo Júnior
Parque tem estreia a altura do Circuito Estrelas do Brejo

Tinha tudo para ser diferente, e foi. A 2ª etapa do Circuito Estrelas do Brejo foi sucesso entre os vaqueiros e os amantes do esporte. Os organizadores do Parque Paulo Bezerra em Gurinhém/PB capricharam em cada detalhe da disputa e principalmente na seleção da boiada na participação do espaço no campeonato. Na pista, foram 4 dias de boi na faixa com um bom número de senhas inscritas na competição, 815 no total. A premiação era R$ 42 mil em prêmios.  

Na categoria Amador, a premiação foi dividida entre o conjunto de Naldinho e Vitor Hugo, representantes do Haras Seu Lila/ Madeireira Alves de Campina Grande/PB e a equipe liderada por Junior Brejeiro e Pile do Haras Santoni, também de Campina Grande. Os melhores na Aspirante foram Léo Mineral e Guga Mineral que dividiram o primeiro lugar com Segundo Dantas e  Juninho de Augustinho.

A disputa entre os jovens da categoria Iniciante teve Felipe Wr e Borges configurando no primeiro lugar por ordem de senhas. Já na categoria Mirim, Fernando Bezerra e Rodrigo de Soneca fizeram bonito e garantiram o primeiro lugar, levando o troféu para casa.

“Quero agradecer a todos nossos amigos e irmãos vaqueiros que deram um show de civilização ,educação ,respeito e grandeza, muito obrigado vaqueirama por tudo e desculpem alguma falha, mas tenham certeza que procuramos oferecer o melhor a vocês”, agradeceu o anfitrião da etapa, Paulo Bezerra.