Notícias


23/03/2017 Geraldo Junior
CPV atualiza Ranking, tranquilidade só na Amador

Após os competidores deixarem registrados mais um show de disputa do boi na faixa na história do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande/PB, o Ranking do Campeonato Portal Vaquejada foi atualizado e trouxe várias novidades para quem acompanha a principal competição de vaquejada do Brasil.

Começando pelo salto, na tabela dos vaqueiros da categoria Profissional, do grande campeão da última etapa, Carlos Rodrigues. O potiguar que montou o Don Go Dash HJG, saiu das últimas colocações para o 4º lugar no ranking com 50 pontos. A liderança é toda de Celso Vitório com 65 pontos, seguido por perto de Júnior Latércio, 55 pontos.

Na categoria Amador, o primeiro colocado acompanhou a atualização do Ranking tranquilamente. Com a vitória no Ivandro, Diego de Elisiário somou 120 pontos e ampliou sua vantagem para o segundo colocado, Tairone Diógenes, que soma apenas 50 pontos.

A categoria que mostra mais equilíbrio no Ranking é a Aspirante. O vaqueiro Edson Ricardo configura na liderança com 50 pontos, mesmo número de pontos de Kelvin Barbosa. O terceiro colocado, Athílio, está colado na tabela com 40 pontos.

Os competidores já estão com as atenções voltadas para próxima etapa do CPV no Parque Evânio Higino, em Campo Grande/AL, entre os dias 23 e 26 de março.