Notícias


11/08/2015
LM, Fábio José e um projeto
Hoje foi um dia bastante movimentado no mundo da vaquejada. Muitos boatos, especulações, mas uma certeza: a parceria entre o Haras LM e o Fábio José, o primeiro vendendo parte do cavalo Throwin A Fit para os sergipanos, pode ser o começo do projeto da equipe a ser batida nas vaquejadas em 2016. 
A equipe do Haras LM, uma das mais vitoriosas nas principais competições, tenta com esse acordo, voltar a ser ainda mais competitiva no resto desta temporada e em 2016. E claro, as pretensões do dono do Parque das Palmeiras & Haras Fábio José são ainda mais ambiciosas. 
 
Geraldo Majella não negou a felicidade e comentou a importância do acordo firmado entre os criadores. “É uma alegria e satisfação trazer o Throwin A Fit para nossa casa. Um garanhão dessa magnitude, já com genética comprovada, com filho pontuando nas vaquejadas com certeza irá agregar ao nosso projeto”, disse o proprietário do Haras Fábio José. 
 
Já de acordo com Lucas Mendonça, um dos proprietários do Haras LM, isso não significa o início do fim do seu projeto, mas garante um fortalecimento de sua equipe com essas ações. “Vou voltar a correr um pouco mais,  o Haras Fábio José que já vem investindo na vaquejada como  a compra da égua Victory e Celso Vitorio correndo nela, acredito eu que tendo o cavalo agora, eles devem colocar os filhos deles para correr e na sela do Celso acho que agrega”, comentou Lucas.
 
Agora é esperar os próximos capítulos dessa história que ainda vai render muitos comentários entre a vaqueirama.
 
Foto: Assessoria Haras LM