Notícias


02/05/2017 Geraldo Junior
Festival de atrações no Rufina

Não foi apenas mais uma vaquejada, foi um festival de atrações que marcou o 1º Rufina Borba Fest, em Bezerros/PE. Foram 5 dias de etapa do Campeonato Portal, Leilão, Potro do futuro e prova dos Três Tambores.

Começando pela disputa no brasileirão das vaquejadas, na categoria Profissional, deu Binha Passarinho como campeão isolado. O vaqueiro já se configura entre os cinco melhores no Ranking. Na Amador, o potiguar Diego de Elisiário foi o melhor e conquistou a primeira colocação com a Playlena Dance HCB. Rodolfo Pontes foi o campeão entre os Aspirantes.

A 3ª edição do Potro do Futuro Agreste Leilões foi mais uma atração que fez valer a pena estar presente no Rufina. Com mais de 60 conjuntos inscritos, o Potro Special Love, sendo montado por Alex Araújo, conseguiu ter o melhor desempenho na disputa boi a boi.

O mercado de equinos ficou agitado durante o Rufina Borba Fest. Isso por causa da realização do 1º Leilão Raça Forte, promovido pelos Haras Joel Gonçalves, Fazenda Vitória e Haras Bonsucesso. Com o faturamento de quase um milhão e meio de reais, e todos os produtos vendidos, o pregão foi um sucesso para vendedores e compradores. 

Fotos: Renan Leôncio/ Portal Vaquejada