Notícias


26/05/2017 Geraldo Junior
Atualização do Ranking muda cenário na Assovarn

Enquanto junho não chega com a próxima etapa do Circuito Assovarn, no Nelore Park Show, em Monte Alegre/RN, a atração fica por conta do Ranking atualizado da competição. A briga é intensa entre as categorias, e como sempre, o equilíbrio é fator preponderante.

Na Amador, a experiência está na vez. Após um tempo frequentando pouco as competições, o vaqueiro Marcelo Junior, com um currículo vasto pelas pistas de todo o Brasil, voltou e voltou com tudo. O reflexo disso é visto na tabela, com 67 pontos, Marcelo assumiu a liderança da categoria, entre vários jovens competidores.

Já na Aspirante, a disputa está bonita. Givago conseguiu um bom resultado e assumiu a liderança junto com Celinho. Cada um soma 60 pontos. Logo em seguida, na terceira colocação vem Jonathan Moura, dois pontos a menos, com 58 pontos ganhos.

Com uma excelente atuação, Olivio Maroja passou a ser o primeiro colocado na Sênior, somando 68 pontos. O segundo colocado é Ninca Lima, com 60 pontos. Afrísio José é o terceiro com 48 pontos. Bruninha é soberana entre as vaqueiras da Feminina, ela já conquistou 52 pontos.

Mangabinha é o líder na categoria Iniciante. O jovem conseguiu somar 40 pontos.