Notícias


20/06/2017 Geraldo Junior
Homenagens e muita disputa na 3ª etapa do 3TRN
O sucesso continuou na etapa 3 da Copa Potiguar Vetnil de Três Tambores, realizada pelo 3TRN e pela ANQM, com
O apoio da ANORC, no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.
No total, foram realizadas 234 senhas com participação de várias equipes Potiguares e Cearenses, que concorreram a R$ 10 mil em prêmios. 
Na pista de competição, a disputa foi pela busca do melhor tempo. Na categoria Aberta, quem conseguiu o objetivo e fez o tempo mais baixo, foi o atleta que representa a Equipe Potiguar Dias de Felicidade, Jalmir Gomes da Silva, terminando a prova com 17,894 segundos. 
Mas o melhor tempo da prova, entre todas as categorias, foi cravado por Aninha Dias, outra atleta da Equipe Potiguar Dias de Felicidade, que, na disputa da categoria Amador, registrou a excelente marca de 17,838 segundos.
Na Exibição 1, Bruno Lyra concluiu o percurso com 18,277 segundos, e na Exibição 2, o melhor foi José Milton com 18, 924 segundos. 
Bruno Lyra, representante da Equipe Feno Laranjeira, também foi o campeão na categoria Principiante.
No Tira Teima, José Ednilton (Sarney) -  da Equipe Potiguar Dias de Felicidade - ficou em primeiro lugar com o tempo de 18,187 segundos. 
Além da conquista no Amador, Aninha Dias tambem venceu no Feminina com um tempo de 17,842 segundos. 
Agnes Dias foi a campeão na categoria Jovem com o tempo de 18,671 segundos. Na categoria Junior, a atleta Cearense Eduarda Nascimento venceu com 18,437 segundos. 
O jovem Daniel Lyra, conquistou a categoria Kids com o tempo de 38,160 segundos. Por fim, Ricardo Shelman, venceu a categoria Amador Master, com o melhor tempo de 18,716 segundos.
Durante a prova ocorrida no Parque Aristofanes Fernandes, o promotor do evento (Marcelo Júnior) fez algumas homenagens em agradecimento ao apoio que tem sido dado aos Três Tambores Potiguar, quais tenham sido dirigidas ao:
• Governo do Estado, que se fez representar pelo Secretário de Agricultura (Guilherme Saldanha).
• Presidente da ANORC (Marcelo Passos).
• Presidente da ANQM (Fernando Nunes)
• Embaixador dos 3Tambores do RN (Leonardo Dias).
• Presidente da ABVAQ (Paulo Fernando - Cuca).
A próxima etapa da Copa Vetnil já tem dia e Lugar para acontecer, será dia 29 de julho, em Goianinha, precisamente no Parque Paulo Barbalho.