Notícias


29/06/2017 Assessoria Grupo Aliança
Laurie Pep e Pepita enchem o Grupo Aliança de orgulho
 
O ano de 2017 tem sido excelente para os animais da equipe Grupo Aliança. Só nestes seis primeiros meses, a representação alagoana, liderada por Henrique Carvalho, Erivaldo Cavalcante e o vaqueiro Brocoio Júnior, conquistou 11 classificações, sendo 6 primeiros lugares. Os animais Laurie Pep FSF e Pepita Diego HJG vem enchendo o time de troféus e de orgulho.
 
As últimas conquistas foram marcadas por dois finais de semana consecutivos. Na etapa mais recente do Circuito ALQM de Vaquejada, o conjunto Jefferson Brocoio e Laurie Pep FSF (Roi Pep AJ X Laurie Eternaly RRV) conquistaram o primeiro lugar (por ordem de senha), na categoria Aberta, na pista do Parque Ulisses Miranda, em Palmeira dos Índios-AL. Uma semana depois, a equipe voltou a festejar outro título. No último sábado, a Laurie voltou a terminar uma competição como a grande campeã, também na sela de Jefferson. O feito foi realizado no Haras Brejo das Flores, em Garanhuns-PE, também na categoria Aberta.
 
Outro animal que também é destaque do Grupo Aliança é a Pepita. A égua neta de Don Diego e filha de HJG Pepita Rojo em abril garantiu o primeiro lugar no Parque Divina Luz em Arapiraca – AL, em maio a equipe Alagoana foi até a paraíba e o conjunto Henrique Carvalho e Pepita trouxe para casa o 1º lugar (empatado) da ABQM no Parque e Haras Cumarú na cidade de Alagoinha / PB, Pepita também colocou o chefe da equipe entre os cinco melhores da etapa ALQM em Palmeiras dos Índios-AL. Henrique comemorou o feito em solo alagoano e ainda nem imaginava o que estava por vir. Na semana seguinte, assim como a Laurie, a Pepita foi para o comando de Jefferson Brocoio e finalizou a vaquejada do Haras Brejo das Flores, em primeiro lugar, na categoria Aberta. Ao término da vaquejada, os dois principais animais do Grupo Aliança venceram as duas disputas da categoria Aberta, em Garanhuns-PE.
 
Como relação ao segundo semestre, as expectativas se voltam para o Campeonato Portal Vaquejada. A gerencia do time já oficializou a inscrição da Laurie Pep FSF, para que o grupo Aliança possa ter um representante na maior final de Vaquejada do Brasil. Resta apenas planejar quais etapas a equipe deverá participar e definir as metas rumo a classificação no G30 do CPV 2017.