Notícias


30/07/2017 Geraldo Junior
Novamente brilhou a Estrela no Brejo paraibano

Mais uma vez o Circuito Estrelas do Brejo vem mostrando sua força, não só para Paraíba, mas todo o Nordeste e a vaqueirama. A 5ª etapa realizada no Parque DP, em Mari/PB, começou superando todas as expectativas de participação e encerrou a disputa no domingo com chave de ouro. 

As finais começaram com os vaqueiros das categorias Mirim, Iniciante e Aspirante. O jovem Demetrius Filho foi o melhor entre os competidores da Mirim. Na iniciante, Igor Mala, esteirado por Flaviano Lira foram os campeões. Dividiram a premiação e a primeira colocação na Aspirante, Melado com a esteira de Ciço, e Neto de Dário, esteirado por Joelson.
 
Quem também deu um show na pista do DP foi o conjunto: Indomável Apolo montado por Aelson, e na esteira Babalo Solano montada por Ailson. Eles foram os campeões da Categoria Derby. Na categoria Amador Light, venceu a dupla formada pelo cavalo Wild Rocket Bar, montado por Severido Zacarias e o cavalo de esteira Peppy San Beaver, montado por Rafael Pontes.
 
A categoria Amador ABQM, foi dominada pelo Ciroc Eternaly PFF montado por Michel Pereira. Venceu junto com o animal Shady Fox Dash, montado pelo esteira Iris Rodrigues.
 
Mas a noite foi mesmo do potiguares Ricardo Morais e Hominho. A dupla saiu de Nova Cruz/RN, para conquistar o principal título da noite: a categoria Amador. Para a disputa final eram mais de 40 duplas correndo em busca do troféu de campeão. Foram necessárias 4 rodadas para Ricardo colocar entre as faixas o boi e esperar o locutor anunciar o vitorioso.