Notícias


04/08/2017 Geraldo Junior
Segue o líder: Latércio já é finalista em Frei Miguelinho
A primeira competição do segundo semestre do Campeonato Portal Vaquejada já começa como terminou o primeiro: dois potiguares se destacando e classificando bem nas duas principais categorias. O primeiro dia da Vaquejada de Frei Miguelinho/PE, no parque Boi Nelore, foi uma prévia do que vai acontecer na finalíssima de domingo.
 
Na categoria Amador, a égua Show Pantera LM está recuperada, voltou e voltou com tudo. Na sela do líder Diego de Eliziário, a dupla conseguiu se classificar com duas senhas. O potiguar dispuratá também montando a Playlena Dancer HCB.
 
Mas toda a atenção estava voltada mesmo para a atuação do líder no Ranking da categoria Profissional, Júnior de Latércio. E ele não decepcionou quem foi assisti-lo. O potiguar foi um dos primeiros classificados montando o  Jet Free. Latércio usou toda sua técnica, precisão e paciência para usar com maestria sua canhota. Domingo ele tem mais uma chence de aumentar ainda mais a vantagem para o segundo colocado, o hexacampeão Celso Vitório.