Notícias


22/08/2017 Geraldo Junior
Ranking CPV com novo líder e disputa ainda mais acirrada

A vaquejada de Bezerros acabou, mas a repercussão ainda continua justamente por causa dos resultados da etapa do Campeonato Portal Vaquejada, sediada no Parque Rufina Borba. E não foi uma rodada comum, teve mudanças na tabela, novo líder e uma disputa ainda mais acirrada.

Na categoria Profissional, após a atualização do Ranking, ficou como todos esperavam: o hexacampeão Celso Vitório ainda vivo na briga pela liderança entre os profissionais. Vitório com o terceiro lugar no Rufina, somou 235 pontos. Diminuindo a diferença para Junior de Latércio que não conseguiu ir para a final e estacionou nos 280 pontos. Outra surpresa da categoria foi o campeão em Bezerros, Valter Xavier. O Vaqueiro com a vitória assumiu a terceira colocação com 215 pontos.
 
Entre os Amadores, mesmo com a 11ª colocação na última etapa, Diego de Eliziário ainda se encontra numa situação confortável. O potiguar soma 270 pontos, e viu seu concorrente direto, Danilo de Dorgivan não acumular pontos e se manter com 170 pontos na segunda colocação. 
 
Tem líder novo na categoria Aspirante. O paraibano de Guarabira, Rodolfo Pontes, vencedor no Rufina Borba, conquistou também a primeira colocação no Ranking com 160 pontos. Edson Ricardo agora é o segundo colocado com os mesmos 135 pontos.
 
A próxima parada do CPV será na cidade de Inhampube/BA, no Parque Dr. Reginaldo Sarmento. A vaquejada será entre os dias 23 e 27 de agosto.
Fotos: Renan Leôncio/ CPV