Notícias


31/08/2017 Geraldo Junior
Equipes de olho na premiação final do Estrelas

Para os competidores do Circuito Estrelas do Brejo a grande expectativa é para a 6ª e última etapa da competição, no Parque Francisco Félix, em Guarabira/PB. Mas antes da grande final, as equipes de cada categoria estão de olho no Ranking em busca da premiação desse segmento.

Quem está com a premiação encaminhada na categoria Amador é a equipe que disputará a última etapa em casa, Equipe Francisco Félix/ Parque NSC. Juntos, os três competidores da equipe somam 220 pontos. Mas a equipe formada por Roxinho, Ricardo Morais e Renan de Vulco, não ficam muita atrás com 175 pontos.
 
Na categoria Aspirante, a equipe Os Paranortes é a líder somando 180 pontos ao longo de todo o Circuito. Em segundo lugar com 130 pontos, vem a equipe formada por Gilmar Gerônimo, Marcelo Araújo e Renato Medina. Colado em terceiro, vem a Equipe Pêga Ranch com 125 pontos.
 
A Equipe Faustino e Destak Rodas é a primeira colocada na categoria Iniciante, com 125 pontos. Dividindo a liderança, vem a equipe formada por Vandinho, Neto de Tito e Dr. Fábio, com os mesmos números de pontos.