Notícias


06/09/2017 Geraldo Junior
Chances dispersadas no Ranking CPV
Como foi comentado durante a live realizada na última segunda (4) pela equipe do Jornal do Vaqueiro, os resultados da última etapa do Campeonato Portal Vaquejada, realizada no Parque Zezé Rocha, em Lagarto/SE, não alteraram muito as configurações com a atualização do Ranking. 
 
A grande surpresa da competição foi a ausência dos dois grandes líderes da categoria Profissional no Ranking. Ou seja, a diferença se manteve a mesma entre Júnior de Latércio e Celso Vitório. Quem ao poucos está chegando é o potiguar Adelanir. O vaqueiro se classificou bem e aproveitou que os lideres não pontuaram para encostar. 
 
Na categoria Amador, Diego de Eliziário está usando bem aquela máxima de quem constrói quer gastar. O potiguar foi apenas o 11º colocado no Zezé. Era a chance do segundo colocado, Danilo de Dorgivan diminuir a grande vantagem de Diego, mas o vaqueiro conseguiu chegar apenas na 6ª colocação.
 
Outra ausência percebida na última etapa, foram os postulantes a lideres no Ranking da categoria Aspirante. Com isso, o líder Rodolpho Pontes manteve a diferença para Edson Ricardo.
 
Amanhã (07) começa a grande Vaquejada de Serrinha/BA, mais uma grande disputa válida pelo Campeonato Portal Vaquejada.