Notícias


15/09/2017 Geraldo Junior
Equilíbrio marcará a última rodada da Assovarn

Após a penúltima etapa na mais charmosa, os competidores do Circuito Assovarn vivem agora a expectativa para a próxima e última competição do ano. E com a atualização do Ranking, quase tudo está definido. Quase. Porque ainda tem gente na briga para participar da grande final.

Apenas os 40 melhores de cada categoria no Ranking vão para a disputa final. Na categoria Amador o líder é Gilvan Junior com 170 pontos e praticamente garantido na primeira colocação. Mas ainda há muito equilíbrio entre os 40 que se classificam e o restante. Para se ter uma ideia, apenas um ponto divide o 40º colocado do 41º.
 
A categoria Aspirante liderada por Joaubi Figueiredo, tem na 40º posição Hugo Azevedo, último dos classificados até o momento. A diferença dele para Felipe Santana, 41º, é de apenas 3 pontos. Outro destaque da categoria é a arrancada final do vaqueiro André Cunha Lima. Classificado apenas nas duas últimas etapas e com persistência durante todo o Circuito, Cunha Lima conseguiu alcançar a 3ª colocação no Ranking, ficando a menos de 20 pontos do líder.