Notícias


25/09/2017 Geraldo Junior
Parque São José segue a escrita de fazer o melhor

Se a primeira etapa foi um sucesso, a segunda foi ainda melhor no Circuito São José de Vaquejada no Parque São José, em Macaíba/RN. A competição recebeu mais de 1340 duplas concorrendo a R$ 90 mil em prêmios. Seu Dedé e toda sua equipe recebeu com muito carinho e atenção competidores do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. 

"Agradeço os amigos e peço desculpas por algumas falhas, sou grato a minha equipe aqui representada por Mação, Valtercio e Rodolfo. Já estamos preparando a próxima etapa, a nossa final, aguardo a todos novamente", disse durante discurso o idealizador da competição.

Na pista, os campeões da categoria Aberta foi conhecido na segunda (25). A disputa acabou com a divisão do primeiro lugar entre a dupla Vitor Duré, com a esteira de Zé Borges e Clécio Rodrigues e também com a esteira de Zé Borges.

Na categoria Amador, os grande vencedores foram Roxinho e Ricardinho. A dupla Fernando e Vitor, representantes do Haras GG de Vera Cruz/RN, foi a campeã da categoria Aspirante. Entre os veteranos da categoria Sênior Light, o conjunto campeão foi o formado por Marcos e Marcílio, representando o Parque Manoel Marinho Pessoa, de Riachuelo/RN.