Notícias


27/09/2017 Geraldo Junior
É final, é emoção é Estrelas

Está chegando o evento mais esperado do ano no Brejo paraibano. A cidade de Guarabira vai parar entre os dias 5 e 8 de outubro para receber os melhores vaqueiros da região, no Parque Francisco Félix, para a grande final do Circuito Estrelas do Brejo 2017. Serão oferecidos R$ 125 mil em prêmios, com dois carros e cinco motos 0 km.

 

Desde o dia 4 de setembro que é possível adquirir as senhas antecipadas e aproveitar todas as vantagens por isso, sem falar da garantia de participar da principal etapa do ano. Quem não adquiriu ainda dá tempo, acessando o site www.estrelasdobrejo.com.br
 
A programação da super etapa começa na quinta (5), pontualmente às 7h com as classificatórias. Na sexta (6), continua a fase de classificação até às 20h, quando começa a disputa da categoria Derby e disputa da Fidelidade Campov/Estrelas do Brejo. No sábado (7), assim que terminar as classificatórias, começa as finais das categorias Mirim, Iniciante, Aspirante e Amador. No último dia (8), ficou reservado para a disputa final de todas as categorias.