Notícias


21/08/2015 Geraldo Junior
Parque São José ferveu já no 1º dia de vaquejada
O primeiro dia de disputas na vaquejada do Parque São José em Macaíba-RN, que começou hoje e segue até domingo, válida pela sétima etapa do circuito Assovarn, foi marcado por fortes emoções, vice lideres brigando para assumir o topo do ranking e grandes competidores caindo nessa primeira rodada. 
Na categoria Aspirante o lider  Francis do Santana Park Center conseguiu passar para próxima fase e pode se afastar ainda mais em número de pontos nessa reta final do segundo colocado Lucas Dantas.
A briga na Amador também é destaque entre o líder e vice líder do ranking. A diferença é que dessa vez o segundo colocado, Eduardo Araújo dois pontos apenas abaixo do primeiro na lista, já se encontra classificado para próxima rodada. Pressão a mais para o líder Risnei, que até o fechamento da reportagem ainda não tinha entrado na pista. 
Apenas nesse primeiro dia de competição, já foram corridas quase 300 inscrições. Classificados para próxima fase 60 senhas, 24 na Amador e 36 na Aspirante. Amanhã segue com o segundo dia de disputas a partir das 7h com a categoria Potro e 9h com Amador e Aspirante.
Fotos: Silvio Photos