Notícias


06/10/2017 Geraldo Junior
Programação da última etapa e esperança para a final

Quem já começou a se planejar para a última etapa e final do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada 2017, precisa ficar ligado na programação. A quarta (11), será reservada para a categoria Aberta ANQM. Na quinta (12), entrarão na pista as duplas que tiverem as senhas ímpares, a partir das 8h. Nesse dia, retorna a classificatória da categoria Aberta. As senhas pares, vão correr no mesmo horário na sexta (13). Esse dia será reservado também para a Copa dos Haras e as disputas das categorias Derby e Aberta

No sábado (14), continuam as classificatórias pela manhã, e a partir das 14h acontecerá as disputas da 8ª etapa. O domingo (15), será todo reservado para a final do Circuito Assovarn.
 
E quem acha que não tem mais chance de disputar a grande final, é melhor analisar melhor a situação. Os 40 melhores de cada categoria no Ranking vão para a disputa final. Para se ter uma ideia, apenas um ponto divide o 40º colocado do 41º na categoria Amador. Ou seja, com um bom resultado na 8ª etapa que será realizada antes da final, o competidor, mesmo fora da zona de classificação ainda tem muitas chances de seguir para a final e concorrer a R$ 250 mil em prêmios, dois carros e 17 motos.
 
Além disso, quem participou de todas as etapas, tem o direito de descartar duas etapa que não pontuou bem, pois será somada a pontuação de apenas 6 etapas. O competidor também não pode esquecer dos pontos extras pelo critério de fidelidade, previsto no regulamento.