Notícias


08/10/2017 Geraldo Junior
Antes da final, teve campeões na 6ª etapa Estrelas

Foi na voz do Galvão Bueno das Vaquejadas que o Parque Francisco Félix, em Guarabira/PB, conheceu os campeões da 6ª última etapa do Circuito Estrelas do Brejo. A disputa antecedeu a grande final que foi realizada no domingo (8).

 
Os primeiros campeões já na sexta (6), saíram das categorias Derby e Fidelidade Campov. Ricardinho Morais, Lucas Cavalcanti e Paulo Neto dividiram a premiação da Fidelidade Estrelas do Brejo e Campov, categoria Amador. "Emoção sempre grande vencer e na voz do Prefeito Locutor, sempre uma honra dividir a premiação com grandes vaqueiros", afirmou Paulo Neto.
 
Na Aspirante Fidelidade, houve também a divisão. Dessa vez, entre Madruguinha, Netinho Veras e Sanderson Praxedes. Ainda na sexta, saiu o vencedor da categoria Derby. Montando o Rick Par Theer, Yago Pinheiro foi o melhor entre os concorrentes. Na esteira, montando a Shakira Keys Car, Renan de Vulca auxiliou na vitória.
 
No sábado e início de domingo foram reservados para o restante das disputas da 6ª etapa. A categoria Aspirante acabou sendo vencida por Carlinhos Conquista, esteirado por George Silva, representantes do RF Ranch e Haras Conquista de Sapé/PB. "Estão todos de parabéns, meu primeiro ano correndo por esse Circuito que deu um show na organização", disse o campeão Carlinhos.
 
Já na categoria Sênior, os campeões vieram de Natal. Dummond e Suelson, representando o Restaurante Camarões, foram os melhores entre os experientes competidores. Carlos e Ronildo foram os campeões da categoria Mirim. Marcelo Araújo, esteirado por Cesar Gerônimo, e Amaury Cowboy, esteirado por Juninho Augustinho foram os últimos campeões da etapa e dividiram a premiação da categoria Amador.