Notícias


09/10/2017 Geraldo Junior
Brilharam as Estrelas na grande final do Brejo

Assim que acabou a última etapa, todos que fazem o Circuito Estrelas do Brejo preparou a grande final da temporada que, por sinal, foi emocionante no Parque Francisco Félix, em Guarabira/PB. A partir das 13h do domingo (8) foi dada a largada para o fim do melhor circuito desde a criação do Estrelas do Brejo paraibano.

 
Com as 30 melhores duplas do Ranking, a categoria Iniciante foi a primeira a ser decidida. E teve mais de um campeão. O pódio foi dividido entre Junior Sem Terra, esteirado por Juninho de Augustinho e Arthur Personal, esteirado por Magno. 
 
Em seguida, foi a vez da disputa dos campeões dos campeões entre os 40 melhores competidores do ano no Ranking da categoria Aspirante. Essa premiação também acabou sendo dividida entre Carlinhos Conquista, que também venceu a última etapa, Demetrius e João Pedro, campeões da Aspirante bem mais, dividindo o valor de um carro 0 km.
 
A vez das 40 duplas mais pontuadas do ano da categoria Amador. Com a premiação que valia um carro 0 km e desbancando os favoritos que lideravam o Ranking, Pedro Militão e o esteira Luizinho foram na garra buscar o título mais cobiçado da temporada. Na tabela, a dupla era terceira colocada antes da final, mas na disputa decisiva levou a melhor, vencendo os lideres Ricardo Morais, Roxinho e Lucas Cavalcante.
 
Depois disso, vieram as disputas dos Bem menos, valendo duas motos 0 km. Na categoria Aspirante, a premiação foi dividida entre Railton Bemais e Aleff Pontes. Na Amador, só deu a família Pontes. A premiação foi dividida entre Bil, Marquinhos e Thiago, todos com sobrenome Pontes. 
 
Todos os troféus dos campeões foram entregues durante uma cerimônia de premiação com todos os vencedores da grande final, os parceiros e a diretoria do Circuito Estrelas do Brejo. O mestre de cerimônia foi o que temos de melhor em termo de qualidade na locução: Prefeito Locutor.