Notícias


23/10/2017 Geraldo Junior
Todos os caminhos levam para o Arapuá
O senhor Ivo e família já prepara os detalhes finais para a maior vaquejada que será realizada no Parque Arapuá, em Santo Antonio/RN. Ao todo, serão oferecidos R$ 160 mil em prêmios, além de três motos extras, entre os dias 25 e 29 de outubro. É a maior premiação paga em uma competição do ano no Rio Grande do Norte. 
 
O Parque Arapuá está ainda mais moderno, acompanhando todas as exigências que a Vaquejada legal traz atualmente. Mas não perdeu o tradicional clima familiar e o respeito por cada competidor. Além da prova acontecer na região agreste potiguar, onde a grande maioria da população respira o esporte diariamente. E a cidade de Santo Antonio que é conhecida pelo salto de uma onça, é polo da vaqueirama naquela região, distante apenas 70 km de Natal e menos de 2 horas de viagem de João Pessoa/PB.
 
E as atrações no Arapuá não se restringem apenas na pista de competição e as arquibancadas. A organização do evento resolveu inovar e oferecer ao público forrozeiro o Festival Mix. São 10 horas de atrações musicais sem intervalo e com dois palcos na Arena Arapuá. E as atrações serão: Fábio Diniz, Natan Loketa, Giannini Alencar, Forrozão do Briola e Thayson do Acordeon.