Notícias


23/10/2017 Geraldo Junior
Maria da Luz e seus 40 anos de história

São poucos os Parques de Vaquejada que completam 40 anos de história de forma grandiosa. A família Freire teve a honra de receber todos na competição que marcou o aniversário da década 4 do Parque Maria da Luz, em Campina Grande/PB. Além da grande festa comemorativa, foram oferecidos R$ 100 mil em prêmios, além de contar pontos para competidores do Campeonato Portal Vaquejada, nas categorias Amador, Aspirante e Jovem.

Na pista, os vaqueiros fizeram questão de honrar a fama do Maria da Luz em proporcionar grandes disputas. Na categoria Profissional, o conjunto comandado por Maviel dividiu o primeiro lugar com o outro conjunto encabeçado pelo vaqueiro Zé Barreto. Entre os Amadores, também houve divisão no pódio. A dupla Jaquelino e Ramos Neto racharam a premiação com a dupla Nil Ferreira e Jackson Ceres. 
 
A categoria Aspirante foi dividida entre nove competidores. Por ordem de senha, em primeiro lugar ficou o competidor Tarciano Duda. Na Jovem, dividiram a premiação os vaqueiros Cesar Silva e Alex Filho.