Notícias


04/01/2018 Geraldo Junior
Começa com tudo a última etapa AVAQ

Hoje foi dado a largada para a última etapa e grande final do Circuito AVAQ, realizada no Parque Palmery Soriano, em Cajueiro/AL. Serão  dias intensos com as duplas que ainda buscam vaga na disputa dos melhores do ano. A competição promete encerrar mais uma temporada com ainda mais emoção.
 
E às 7h de hoje (04), começaram as primeiras classificatórias das categorias Derby e Aberto. O dia também será de disputas das mesmas categorias. Em seguida, os 15 melhores vaqueiros da categoria Aberta vão disputar os melhores do ano de 2017.
 
Na sexta (5), começando também às 7h, será o dia de classificação para as categorias Amador, Aspirante, Feminino e Master. O sábado (6), também será de classificação para o Amador Registrado, Mirim, Amador, Aspirante, Feminino e Master. 
 
No último dia, o domingo teve a programação alterada atendendo aos pedidos dos associados. Às 7h, as disputas começam nessa sequência: Feminino, Mirim, Master, Aspirante e Amador. Em seguida, ocorrerão as disputas dos melhores do ano das categorias Master, Aspirante e Amador.