Notícias


04/01/2018
ABVAQ promoverá o 4º Congresso Nacional da entidade

Já está tudo pronto para o 4º Congresso Nacional de Profissionais da Vaquejada, que começa a sua série de cursos neste dia 10 de janeiro por João Pessoa-PB. O evento acontecerá no Colégio Lyceu Paraibano, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da capital. As inscrições continuam abertas pelo site: www.abvaq.com.br até esta segunda-feira, 08 de janeiro, com as vagas limitadas para 200 pessoas.

O Congresso tem como objetivo, aprimorar a mão de obra dos profissionais envolvidos na realização das provas de Vaquejada Legal, bem como os informar sobre a legislação vigente a respeito da nova conjuntura deste esporte. É uma grande oportunidade para que os profissionais possam estar juntos a entidade que rege o esporte vaquejada para aprender mais e tirar dúvidas, além de se aperfeiçoarem em suas áreas de atuação.

Durante o evento dirigido aos Locutores, Anotadores, Veterinários, Zootecnistaa, Estagiários de Bem- Estar Animal, Auxiliares de Bem-Estar Animal e Coordenadores de Secretaria, será aplicada uma prova de avaliação e só receberá o certificado ABVAQ 2018, aquele que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% nas avaliações.

Após a edição de João Pessoa-PB, o Congresso segue com mais quatro edições: Feira de Santana-BA, no dia 17 de janeiro; Maceió-AL, em 24 de janeiro; Fortaleza-CE, no dia 31 de janeiro e Imperatriz-MA, na data 14 de fevereiro. Lembrando que as inscrições poderão ser efetuadas até 02 dias antes de cada edição, exceto Imperatriz-MA, que só estará com as inscrições abertas até o dia 09 de fevereiro. Maiores informações nos telefones:  (83) 99673-2710; (83) 3024-8911. 

Para acessar o editar do Congresso use o link: http://www.abvaq.com.br/noticias/congresso-abvaq-2018