Notícias


08/02/2018 Geraldo Junior
Caras novas no Ranking CPV
A principal competição nacional de Vaquejada do país já se encaminha para 5ª etapa e no Ranking nada de semelhança com as últimas provas do ano passado. Das Principais categorias do CPV, nenhuma tem o mesmo líder de 2017. O ano de 2018 vem trazendo muitas caras novas e promessas para a temporada.
 
Exemplo maior disso é a categoria Profissional. A liderança por enquanto está nas mãos do talentoso Renan Tobias, com 70 pontos somados. Em segundo, sim, vem uma não novidade entre os primeiros colocados, Celso Vitório com 40 pontos. Na terceira colocação vem o filho do hexacampeão, Celso Junior somando 35 pontos. A novidade também é a ausência do atual campeão, Junior Latércio, que ainda não competiu no CPV esse ano.
 
Na categoria Amador, a ausência sentida também é do campeão 2017, o potiguar Diego de Eliziário. Mas está sendo bem representado nesse início de competição com o primo Jorginho Eliziário, empatado com Zé Neto na liderança com 50 pontos. O topo da tabela na categoria Aspirante pertence hoje ao vaqueiro Pedro Severo, com 50 pontos.