Notícias


25/02/2018 Geraldo Junior
Destino da dupla Latércio/Jet Free definido

A temporada 2018 da Vaquejada pelo Brasil afora já começou, mas o vai e vem do mercado no esporte continua aquecido. E a primeira grande mudança foi sentida nas primeiras etapas do Campeonato Portal Vaquejada, ou melhor a ausência sentida. O atual campeão Profissional, Junior Latércio, que ainda não correu pelo CPV, definiu seu futuro e não correrá mais pelo CL Ranch, e consequentemente, a dupla campeã Latércio/ Jet Free acabou.

O caminho certo de Latércio deve ser mesmo a equipe sensação de 2018 do Wesley Safadão e o Ana Dantas Ranch. E o lugar do potiguar no Piauí já foi ocupado. O cavalo Jet Free receberá em sua sela, o vaqueiro Arthur Aguiar. "Vamos apostar dessa vez na juventude e uma promessa, ele tem um jeito que condiz muito com o estilo do cavalo", afirmou Luan Leite, representante do CL Ranch.
 
Luan explica que esse ano o Jet Free ficará reservado mais para competições internas do Piauí, estado sede da casa do garanhão. "Vamos fazer uma campanha mais interna, nosso estado precisa mais de visibilidade, resgatar aquele estado que tinha grandes vaquejadas", garantiu.