Notícias


03/09/2015 Geraldo Junior
Noite de premiações e homenagens consolida prova de Três Tambores no RN
Ontem (2) foi realizada, no restaurante Texas em Natal-RN, a solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores da 1ª etapa da Copa Nordeste de Três Tambores, ocorrida no último final de semana no Parque Diógenes da Cunha Lima em Nova Cruz-RN, inaugurando a pista de competição Antônio de Bento Lima “Seu Bentinho”. Foram agraciados todos os ganhadores nas categorias Aberta, Amador, Feminino, Jovem, Junior, Kids, Principiante e Vaqueiro. 
Antes das premiações, a organização do evento fez questão de homenagear algumas personalidades que colaboraram com a competição, uma delas foi o JORNAL DO VAQUEIRO, sendo representado na ocasião por Silvio Eduardo, diretor do veículo. Assim como, o senhor Hudson Pinheiro, um dos criadores dessa prova aqui no estado, Gabriel, diretor de marketing da prova, entre outros.   
Após essa homenagem, receberam prêmios na categoria Aberta em 1º lugar o competidor Jalmir Gomes, seguido por José Edmilton que conseguiu a 2ª e 3ª colocação no pódio. Na Amador, Aninha Dias recebeu o troféu de 1ª colocada na categoria, com Alessandro Carneiro em 2º e Rodrigo Maranhão em 3º. Já na Feminina, Anna Beatriz foi quem levou o troféu de melhor na categoria, seguida por Aninha Dias que acabou ficando com a 2ª, 3ª e 4ª colocação na disputa.
João Batista, o Joãozinho, conquistou o prêmio na categoria Jovem e Edila Assunção ficou em 2º posição. Na Junior, Rodrigo Maranhão ganhou o 1º lugar, o 2º ficou com Duda Costa e a competidora Lilian Arruda levou o 3º lugar para casa.  Na categoria em que as crianças desde cedo já começam a mostrar suas habilidades em cima de um animal, o vencedor foi o garoto Marcinho Perez, ficando com o 1º e 2º lugar. Na 3ª posição ficou a Maria Luiza Basilio.
A premiação continuou com os comtemplados da categoria Principiante, a 1º colocação foi conquistada por Alexandre Bezerra, seguido por uma das mais premiadas da noite, a Aninha Dias com a 2ª e 3ª colocação. Por último foi a categoria Vaqueiro, conquistada por Jalmir Gomes, João Vitor e Serginho Urbano, 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente.
 
Fotos: Silvio Photos