Notícias


14/08/2018 Geraldo Junior
É só chegar no Rufina
Está tudo pronto para início de mais uma tradicional Vaquejada de Bezerros/PE. Grande parte das equipes já chegou no estacionamento para os caminhões do Parque Rufina Borba. Ao todo, serão oferecidos R$ 210 mil em prêmios. Sem falar de outros eventos que vão acontecer ao mesmo tempo.
 
O primeiro dia é reservado a classificação do Potro de Ouro e da categoria Profissional. A prova irá receber os melhores competidores do país que competem pelo Campeonato Portal Vaquejada. Além da vaquejada, acontecerá também Leilão União, com selecionados Cavalos Quartos de Milha, disputa de potros, competição de Três Tambores e não poderia faltar o show. O Vaqueiro Mano Walter e Avine animam a vaqueirama que vai está no Rufina.
 

O Domingo será reservado as grandes disputas que prometem muitas emoções em todas as categorias com vaqueiros, cavalos e equipes pontuando no Campeonato Portal Vaquejada. 

Criadores, vaqueiros, cavalos, forrozeiros e amantes da vaquejada, vindos de diversos estados do Brasil, estão sendo esperados em Bezerros-PE para a Festa de Gado que já acontece a 44 anos e se renova a cada edição, sem perder a sua essência cultural. A terra dos Papangus, é também a terra da vaquejada, e oferece uma excelente estrutura para abrigar os visitantes em bons hotéis e pousadas, além de contar com excelentes restaurantes e pontos turísticos encantadores.