Notícias


17/08/2018
Já tem campeão e muita senha classificada em Bezerros
A 44ª Vaquejada de Bezerros começou já emocionando o público presente no Parque Rufina Borba no primeiro dia. O evento já entregou troféu para o primeiro campeão do final de semana. E foi na categoria Potro de Ouro Rufina Borba. O campeão veio de Ribeirão/PE, com o jovem animal Don Quick Ease, montado por Jackson Ceres.
 

A prova, que teve sua final realizada na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, durante a vaquejada do Parque Rufina Borba, reuniu jovens animais atletas de diversos estados do Brasil, que encantaram o público com suas apresentações. 

E as classificatórias das outras categorias seguem a todo vapor. Entre os profissionais, 41 duplas estão com senha batida e Derby com 44. 

A Vaquejada de Bezerros, segue até domingo com diversas atrações paralelas cumprindo o seguinte cronograma: Sábado com o Almoço de abertura do Leilão União, ás 13h com animais altamente selecionados da raça Quarto de Milha. Segue a Copa dos Amigos dos Três Tambores e a noite shows com Mano Walter e Avine.

O Domingo será reservado as grandes disputas que prometem muitas emoções em todas as categorias com vaqueiros, cavalos e equipes pontuando no Campeonato Portal Vaquejada.

Com informações do Portal Vaquejada