Notícias


20/08/2018 Geraldo Junior
Vaquejada é encerrada com mais de mil senhas e milhões em leilão
O Parque Rufina Borba mostrou novamente que sabe fazer uma das melhores vaquejadas do país. Foram dias inteiros de muito boi na faixa com as melhores duplas do esporte correndo em busca da premiação e por pontos no Campeonato Portal Vaquejada. Todas as expectativas foram superadas e a quantidade de senhas mostra isso: mais de mil inscrições.
 
E durante a disputa na pista, aconteceu o Leilão União 2018.Outro evento que surpreendeu com o resultado: mais de três milhões em faturamento. Uma média de R$ 50 mil por lote. Só a cotização do garanhão Don Diego Toro HJG, com 37 cotas vendidas, o faturamento foi de R$ 888 mil. O Leilão teve animais do Haras Rufina Borba, Haras Vila Nova e EGR.
 
Voltando para a pista de competição, a dupla Didi e o esteira Renan venceram unanimes na categoria Aspirante. Na Amador, o prêmio foi dividido entre Entre os vaqueiros puxador Everton Barbatão, Rafael Justino e Edmilson Filho. A dupla Rodrigo Amorim e Sergio Nunes venceram na categoria Master.
 
Na principal categoria o primeiro lugar também acabou sendo divido. As duplas campeã foram Ezequiel, esteirado por Adailton Paiva e Verdinho Silva ladeado por Adelanir Américo.