Notícias


27/09/2018 Rodrigo Martins
Safadão recebe o Don Príncipe e começa um novo projeto
Depois de passar uma década sob o comando da equipe Ceres de Vaquejada, o Don Príncipe Bar foi vendido por mais de R$ 2,2 milhões durante o leilão Love Horse, em João Pessoa-PB, no último dia 20.  Essa semana, o assessor Júnior Machado entregou a máquina de derrubar bois para o seu novo dono, o cantor Wesley Safadão, do Haras WS.  “Um enorme prazer poder participar desse grande momento da Raça QM, finalizando a entrega desse grande Campeão, que agora irá brilhar na reprodução do Haras WS.DON PRÍNCIPE BAR, o legado continua...”, publicou Júnior Machado em suas redes sociais.
Ainda durante o leilão Love Horse, Júnior falou com exclusividade para a equipe do JV e se mostrou bastante emocionado com a atual fase de sua carreira profissional nos principais leilões do Nordeste. “Realmente é um momento marcando para o cavalo Quarto de Milha, não só o Quarto de Milha de Vaquejada, mas o Quarto de Milha nacional.”, declarou o homem da JM Asessoria.
Júnior destacou o projeto do Haras WS em dar continuidade ao projeto Don Príncipe. “ Tudo isso que esse cavalo trouxe ao palco hoje (no dia do leilão) nos traz uma grande responsabilidade. Da minha parte que fez a assessoria, da parte do Wesley, que é o novo proprietário do cavalo. Com certeza, com humildade, com pé no chão, sempre agradecendo a Deus, nós vamos continuar a história desse cavalo que marcou uma época na vaquejada brasileira e com certeza continuará com sua história.”, finalizou.