Notícias


18/10/2018 Rodrigo Martins
Bruno Silva é a nova aposta do time Haras Fernando Lucena

O Haras Fernando Lucena publicou ontem (18) em suas redes sociais a contração do vaqueiro Bruno Silva. O baiano, natural de Inhambupe-BA, ficou conhecido por defender a equipe do Grupo Cimentex. Recentemente, foi registrada suas participações com a camisa da Fazenda São Francisco. Seu último registro de pontos no Ranking Nacional de Vaqueiros foi um primeiro lugar na etapa do CPV, no Parque União, em São Bento-PB. Na ocasião, ele defendeu o Grupo Cimentex.

O Haras Fernando Lucena é um dos criatórios tradicionais do estado de Pernambuco. Localizado em Caruaru-PE, time azulino conquistou os principais títulos da categoria Amador no início da década. Na época, El Greco Neo (Rato) e o Zingara Cash dominavam as principais vaquejadas do país com os vaqueiros Fernandinho Lucena, Danilo Lucena e Ronaldo Lucena. O time ainda conta com um garanhão que é destaque na reprodução, o Peligro Verde.

Atualmente, o Haras Fernando Lucena desponta como a nona melhor equipe amadora do Ranking Portal e seus vaqueiros Fernandinho e Danilo se encontram em 26º e 27º lugares, respectivamente, no ranking de vaqueiros Amadores.

 

Fotos: Anderson Cavalcanti