Notícias


18/10/2018 Rodrigo Martins
Seu Latércio pede para que o filho volte para o Jet Free
Uma publicação no instagram da equipe CL Ranch está causando o maior alvoroço com os fãs do vaqueiro Júnior Latércio. A equipe piauiense e Júnior foram um dos destaques do Campeonato Portal Vaquejada, ano passado, com o garanhão Jet Free, na categoria Profissional.
A postagem é de uma foto com a presença de Júnior e amigos do CL Ranch. A legenda diz: “Durante a semana, visitamos o melhor do Brasil e conhecemos as futuras instalações do seu novo recinto em Teresina.”. A declaração demonstra o respeito que o vaqueiro potiguar conquistou no Piauí.
Até o momento, já são 110 comentários e mais de cinco mil curtidas. Entre estes comentários, o CL Ranch declara que o garanhão Jet Free está bem e fora de competição, já que a equipe está focada na reprodução. “ Está somente fazendo coleta de sêmen e iremos prepara-lo para retornar no início do próximo ano.”, publicou o perfil.
O comentário seguinte revela a emoção da equipe ao reencontrar seu antigo vaqueiro e um pedido especial por parte de Seu Latércio.  “Na visita que fiz ao "Melhor do Brasil" me emocionei muito com o pedido que seu Latércio (pai) fez para mim, "QUE VOLTASSE A DUPLA JR LATÉRCIO E JET FREE, POIS NASCERAM UM PARA O OUTRO".
 
 
Foto Capa: Anderson Cavalcanti
Foto matéria: Allan Damasceno