Notícias


26/10/2018 Rodrigo Martins
Lorena Laís aparece como uma gigante no Ranking Feminino
Nenhum competidor do Ranking Nacional de Vaqueiros tem um aproveitamento igual ou parecido com o de Lorena Cosme. O pior resultado da vaqueira do Grupo Clóvis Paiva, este ano, foi um terceiro lugar (rachado), na etapa do Parque Paraná, em Paranatama-PE. O retrospecto de Lorena em 2018 são seis troféus de primeiro lugar, dois de segundo lugar e um de terceiro. Com isso, ela totaliza 370 pontos na categoria Feminina. São 130 pontos de diferença para a segunda colocada Jenniffer Emmanuellen, do Rio Grande do Norte.
A vaqueira da equipe Haras 3A soma 240 pontos e tem as mesmas dez classificações que Lorena. Elas são as únicas do Ranking Feminino com tantas participações. Mas o altíssimo desempenho da pernambucana deixou Jennifer para trás.
Apenas quatro competidoras conseguiram a pontuação de campeã nas etapas do Ranking. Além de Lorena com seis e Jennifer com três, as vaqueiras Joyce Berg (campeã no parque Gabriel Mota) e Ana Ester (campeão no Parque União).
O título de melhor vaqueira de 2018 vai ser entregue no Prêmio Melhores do Ano, na cidade de Pilar-AL, no dia 7 de dezembro.
 
Foto Capa: Aninha Clark
Foto matéria: Allan Damasceno