Notícias


26/10/2018 Rodrigo Martins
Orlando Júnior vira para cima de José Iran, no CPV Aspirante
Os vaqueiros da categoria Aspirante estão esquentando a disputa a cada etapa do Ranking Nacional de Vaqueiros. Antes da etapa do Parque Maria da Luz, em Campina Grande-PB, o líder era o potiguar José Iran, da cidade de Tangará-RN. Eram 35 pontos de vantagem para Orlando Júnior. Mas o brasiliense aprontou das suas e conquistou o título de campeão da etapa de Campina Grande-PB. Agora, o vaqueiro do Parque J. Galdino/Grupo Pegada Forte soma 160 pontos, contra 145 do potiguar.
Para sorte dos adversários, o furacão Levi Feitosa “perdeu” força e segue em terceiro lugar. Há duas rodadas, o cearense de Parambu-CE nem aparecia no ranking. Em apenas duas classificações no CPV e com dois primeiros lugares, Orlando Júnior já desponta entre os três melhores do Brasil. A partir de agora, serão três etapas para a equipe Rancho Tubiba mostrar que seu vaqueiro não está de brincadeira e pronto para subir no ponto mais alto do Melhores do Ano, em Pilar-AL.
O próximo capítulo a ser escrito pela turma da categoria Aspirante será após o segundo turno das eleições na pista do Parque Acauã, durante a vaquejada Dom Roxão, em Garanhuns-PE.
Fotos: Renan Leôncio / Portal Vaquejada